Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

terça-feira, 17 de julho de 2012

Entrevista - Fools Mate - Julho 2012




30 perguntas ¨Se ~moshimo~ que aprofundaram suas verdadeiras palavras, que conectam com corações que escondem infinitas possibilidades!
ViViD, que foi formado há três anos, vão lançar seu tão aguardado primeiro álbum ‘’INFINITY’’
Muito aguardado pelas pessoas que os tem apoiado até agora, e também pela própria banda, que esperaram para fazê-lo como um novo desafio, parece ser uma obra com um conteúdo profundo.
Esta vez, usando o titulo do álbum ‘’INFINITY’’, nós trazemos aos leitores, respostas ao infinito mundo de ‘’Se~moshimo~’’ dos cinco integrantes!!!
Dados pessoais ‘’Se ~moshimo~.. Respostas do Shin.
PSe você pudesse ouvir, uma ultima musica ao final de sua vida?
RSeria uma musica do ViViD!!
PSe você estivesse fora por um mês?
R Em casa. (literalmente se tornar um Hikikomori)
P Se você não estivesse fazendo musica, qual seria sua profissão?
RDoutor.
PSe você pudesse atuar em um lugar que você quisesse?
RFrança.
PSe você pudesse fazer um show só por uma vez, onde seria?
RNo palco do festival "Matsumoto Bon Bon"'s em Matsumoto-shi, prefeitura de Nagano.
P Se você pudesse ‘’curar’’ um dos seus pontos fracos?
RFazer com que tenha 1,90 cm de altura.
PSe por um dia, você pudesse fazer parte de uma banda, que não seja ViViD, que tipo de banda seria e que parte você gostaria de ser dentro dela?
RVocalista. Eu não consigo me ver em um grupo sem meus colegas de banda, então teria uma carreira solo.
PSe você fosse um professor, que matéria você ensinaria?
RMatemática.
PSe você tivesse que criar um time de comédia com os integrantes do grupo, com qual deles e que tipo de grupo seria?
RDeixa essa pro Reno e pro Ko-ki (risos)
PSe você se transformasse numa pessoa má e esquisita, qual é a primeira coisa que você faria?
REu não quero ser esquisitão!!
PE se os seus companheiros de banda forem sua família, que posição você teria?
RUm parente.
PSe você pudesse comer sua comida favorita como a última de sua vida, qual seria?
RComeria Yakiniku.
P E se você pudesse estar em uma novela/filme, qual seria os eu papel?
REm alguém que pudesse se transformar em Kamen Rider.
P E se você experimentasse uma separação importante, como você se recuperaria?
RNão sei.
PE se você tivesse um desejo para ser concedido?
REu quero ser feliz para sempre.
PSe você pudesse conhecer alguém agora, quem você escolheria?
RGACKT-san
PE se você pudesse voltar ao passado, e dizer alguma coisa a alguém, o que você diria e para quem?
RHmmm, eu acho que não há nada.
P Se você tivesse que fazer uma performance conjunta com algum artista, com quem seria?
RGACKT-san
P Se por um dia você pudesse escolher, iria ao passado ou futuro?
RFuturo, daí eu voltaria e sentiria orgulhoso.
PE se você pudesse ver o futuro, quantos anos a partir de agora você quer olhar para si mesmo?
RMe ver cinco anos depois. Eu acho que vou estar cantando canções que possam tocar as pessoas, muito mais das que eu estou cantando agora!
PE se você entrasse no mundo anime/manga?
REu teria a posição do Shogawa-kun do Slam Dunk



Nenhum comentário:

Postar um comentário